segunda-feira, 4 de março de 2013

VIVER NÃO É FÁCIL, MAS DEVEMOS FAZER POR ISSO:)

  Este deve ser o seu pensamento diário. 
 "EU VALHO TUDO"
 Diga bem alto sempre que se lembre bem alto para se ouvir a si mesma/o , eu sou lida/o e boa pessoa. 
 Eu gosto de mim como sou:)

 Isto é o que tento fazer há muito tempo, mas você vai a tempo pois é bem mais nova que eu.
 VAI CONSEGUIR SER MUITO FELIZ COMO É E COM O QUE TEM. 
 Juro-lhe:)
 Aprenda a estimar-se e a amar-se acima de tudo e todos.


Isso você não é linda 
VOCÊ é 
MARAVILHOSA:)



Olhe o que já dizia Charles Chaplin, 
ele sabia o que dizia. 

Divirta-se com a vida 
 e sorria-lhe cada dia:)


 Aprenda a caminhar sem medo, 
mesmo que ande de salto raso ou descalça.
 Arrisque, 
que ao longe algo há-de surgir que a vai compensar. 

Só precisa ACREDITAR



ARRISQUE E SONHE UM DIA 
ALGURES 
EM QUALQUER TEMPO 
OU IDADE 
SER UMA PRINCESA 
MESMO QUE SEJA SÓ 
DENTRO DO CORAÇÃO.
SER PRINCESA NESSE REINADO 
É O MAIS DIFÍCIL, 
MAS ESTÁ AO ALCANCE DE TODAS /OS


LINDA, 
seja linda sempre, porque mesmo que seja em sonhos 
você é linda
e quem sabe um dia, 
isso aconteça.
E para ser princesa 
não precisa ter um bonito vestido,
 nem ter ao lado um príncipe encantado, 
NÃO,
basta saber e sentir que está realizada, 
que fez e faz na vida algo que vale a pena
e a torna a si e aos que a rodeiam 
mais felizes.

Com saúde o que vale é ser FELIZ:)

Fotos do Google

Sem comentários:

Enviar um comentário