segunda-feira, 18 de março de 2013

QUE JEANS ESCOLHER ???? E COMO ??





Feminina > Moda > Como Escolher Jeans
Como Escolher JeanS

Por: Diana Ribeiro

Se é fã da moda denim, descubra como escolher os jeans adequados ao seu tipo de corpo, através de simples truques. As calças de ganga são uma peça básica e indispensável no armário de qualquer mulher e adaptam-se a qualquer visual.

Tendo atenção ao corte, tipo de cintura e tonalidade que mais favorecem a sua silhueta, verá que encontrar os jeans ideais não é assim tão difícil.

Escolher os jeans ideais para cada silhueta 


Mulheres baixas
Para um efeito de perna alongada, criando a ilusão de uns centímetros a mais, as mais baixinhas devem apostar em calças de ganga de corte a direito e de cintura não muito descida. Ainda assim, a cintura também não deve ser demasiado subida, para não tornar o tronco mais pequeno. Mulheres de baixa estatura devem evitar calças de ganga com demasiados detalhes e em estilo corsário, que fazem com que as pernas pareçam mais curtas. Os jeans devem ser conjugados com uns saltos altos, para uma silhueta alongada. 



Mulheres altas
As mulheres mais altas podem usar e abusar de praticamente todos os géneros de calças de ganga, adequando a cada situação. Formatos a direito, boca-de-sino ou skinny jeansassentam perfeitamente nas mulheres de estatura mais alta. No caso de ser realmente alta, será boa ideia apostar nos jeans de cintura descida, que irão ajudar a equilibrar as proporções entre tronco e pernas.

Mulheres acima do peso
Mulheres mais gordinhas devem evitar as tão na moda skinny jeans e apostar em força noscortes a direito, que ajudam a criar uma ilusão de maior equilíbrio e de figura alongada. Optar por calças de ganga mais escuras é também uma boa forma de parecer mais magra, já que as cores mais claras criam a ilusão de maior volume. Devem evitar demasiados detalhes, aplicações e bolsos, especialmente laterais. A cintura não deve ser muito descida nem muito subida.

Mulheres magras

Já que precisam de criar a ilusão de maior volume, as mulheres mais magras devem apostar nas calças de cintura subida, que irão ajudar a criar mais curvas, especialmente na zona das ancas. O formato boca-de-sino é uma boa opção para este tipo de silhueta, podendo incluir aplicações, bolsos, rasgões e outros efeitos.


Acessórios de Moda Indispensáveis 
Por: Diana Ribeiro

Os acessórios de moda indispensáveis têm o poder de completar em grande estilo qualquer visual, incluindo até a produção mais básica. Os acessórios são um complemento que, quando bem conjugado, ganha destaque em relação às restantes peças.

Entre peças que aliam estilo e funcionalidade, até aos que se cingem unicamente à estética, dizemos-lhe quais os acessórios femininos obrigatórios. 

Echarpe 


Echarpes, lenços e cachecóis são peças essenciais no guarda-roupa feminino, independentemente da estação do ano. Além de comporem até o look mais básico, estes acessórios protegem do frio, sem descorarem o estilo. Existem vários modelos, em cores, padrões e tecidos diferentes, que poderá adequar a qualquer visual, para um resultado moderno, elegante e confortável. A forma de os usar confere um estilo mais clássico ou moderno.

Óculos de sol 


Os óculos de sol são, cada vez mais, um acessório forte em estilo, capaz de conferir um charme especial a quem quer que os use, desde que sejam adequados ao formato do rosto. Apesar do potencial dos óculos de sol, num visual feminino, a verdade é que a importância deste acessório passa muito mais pelo aspeto funcional, ao proteger os olhos dos raios solares.

Sapatos de salto alto 




Sendo, muito provavelmente, o mais indispensável de todos os acessórios femininos, os sapatos de salto alto têm o inegável poder de tornar as mulheres mais elegantes e com uma silhueta alongada. Mesmo que seja fã do calçado mais prático e cómodo, um par de sapatos de salto alto será um ótimo investimento, especialmente para as ocasiões de festa.

Colares 


As novas tendências têm trazido de volta os colares de grandes dimensões, com inovadoras abordagens, repletas de cores, materiais e modelos que farão as maravilhas de qualquer visual. Ideais para as produções mais básicas ou monocromáticas, os colares maxi são uma aposta indispensável, conferindo um toque de cor e estilo inigualáveis.

Brincos 



Os brincos são um acessório intemporal e nunca saem de moda, junto do universo feminino. Na sua coleção de acessórios, devem constar uns brincos simples e pequenos, que servem apenas como complemento ao visual, e que podem combinar com a cor da roupa. Aposte igualmente nuns brincos compridos e marcantes, com pedras ou brilhos, que poderá usar nas ocasiões mais especiais.

Pulseiras 




Sejam metálicas, coloridas, de madeira, camurça ou pedras, as pulseiras e braceletes voltaram a estar em alta, sendo um dos acessórios obrigatórios. Aposte nos diferentes materiais, tamanhos e estilos, para que possa conjugar de acordo com as ocasiões.

Carteira maxi 




A carteira é o acessório indispensável do dia-a-dia feminino. Por muito que as carteiras pequenas e as clutch possam ser mais bonitas e delicadas, todas as mulheres precisam de uma carteira de grandes dimensões, útil para aqueles dias mais atarefados, em que é preciso transportar um sem número de objetos. Além de oferecerem espaço para guardar tudo, as carteiras maxi são um acessório repleto de estilo, disponível em inúmeros modelos e cores, para todos os gostos.

Anéis 




O uso de anéis, sejam eles grandes ou mais discretos, poderá ser o complemento perfeito para umas mãos bonitas, cuidadas e femininas. Se utilizar outros acessórios, opte pelos anéis mais subtis, e deixe os anéis com grandes pedras ou de grandes dimensões para equilibrar o visual mais simples. Arrisque-se nas novas tendências e experimente, também, os anéis duplos.

Sem comentários:

Enviar um comentário