quinta-feira, 28 de março de 2013

PESO CERTO em COIMBRA



slogan

ESPECIALISTAS EM PERDA DE GORDURA E TONIFICAÇÃO MUSCULAR

Gostaria De Perder 2 A 6KG Em 30 Dias,
E Ficar Com Um Corpo Definido E Tonificado?...
Ou, Talvez Não Tenha Excesso De Peso E Só Queira Ver-se Livre Da Gordura Localizada Na Barriga, Coxas E Outras Zonas Problemáticas…
Então Leia O Que Se Segue…



Se é de Coimbra (ou arredores) e quer  perder peso, ficar com um corpo bonito, definido e tonificado, nós ajudamo-lo a conseguir isso. Se quer perder essa gordura localizada na barriga, e ficar com uma barriga lisa e definida, nós ajudamo-lo a conseguir isso.

Está cansado(a) e farto(a) de lutar com…

  • Essa gordura localizada que não quer desaparecer;
  • Barriga dilatada;
  • Treinar em ginásios onde se sente desconfortável;
  • Dietas irrealistas que não funcionam;
  • Perder peso e voltar a recuperar tudo, vezes sem conta;
  • Corpo flácido;
  • Treinos chatos que não produzem resultados significativos;
  • Atarefado com trabalho, vida e filhos e sem tempo para treinar;
  • Frustração de não encontrar um programa que funcione de verdade e lhe dê os resultados que tanto quer;
  • Ver aquela peça de roupa que tanto gostaria de vestir, fechada no armário.
  • Não se sentir bem com o seu corpo;

Finalmente, graças ao nosso Programa Revolucionário, não terá de lidar mais com esse problema.



  1. Acabaram-se aqueles treinos chatos de andar na passadeira ou bicicleta durante 30 a 60 minutos. Com os nossos treinos cardiovasculares, vai queimar mais gordura e divertir-se ao mesmo tempo.
  2. Os nossos treinos revolucionários juntam treino cardiovascular, com treino muscular e treino de abdominais, tudo num só. Vai poupar tempo, queimando gordura, tonificando os músculos e conseguindo uma barriga lisa, tudo duma só vez.
  3. Finalmente vai saber quais os alimentos que deve comer, e quando os comer. Terá um programa nutricional personalizado, para garantir que o seu corpo armazena menos gordura e queima calorias de forma mais eficaz. Assim será muito mais fácil perder gordura de forma saudável.
  4. Com o nosso programa, não só vai conseguir ficar com o corpo que quer, como vai conseguir mantê-lo e nunca mais voltar ao corpo que tinha anteriormente.
  5. E muito, muito mais…

O que fazemos


Utilizamos a mais recente metodologia de treino, usada pelos melhores personal trainers dos EUA, para fazer emagrecer, definir e tonificar os corpos das estrelas de Hollywood quando mais precisam.

Este programa está a fazer uma enorme sensação nos EUA. Não só está a revolucionar toda a metodologia de treino junto dos profissionais de fitness, como a fazer grande sucesso junto das pessoas que procuram perder peso, gordura localizada e que pretendem desenhar os seus corpos.

O nosso programa vai transformar completamente o seu corpo e colocá-lo finalmente em grande forma. Com os nossos Treinos Revolucionários, vai poder queimar gordura e tonificar os seus músculos de forma mais RÁPIDA e SEGURA.

Veja os Excelentes Resultados que os nossos alunos conseguiram com o nosso programa...

Marco

Tinha muitos maus hábitos alimentares e uma vida sedentária. Sentia-me cada vez mais pesado, cansado e com baixa auto-estima. Não gostava de comprar roupa, não me sentia bem com o meu corpo e tudo isto provocava em mim episódios de depressão, tendo que por isso tomar anti-depressivos e outras medicações para ansiedade. Já tinha experimentado várias dietas mas sem resultados consistentes. No primeiro mês no PesoCerto perdi quase 5 Kg e desde que cá estou já perdi 17 kg. Tenho agora um abdómen mais liso e um corpo mais definido e Tonificado. O melhor disto tudo é que deixei de tomar os medicamentos que tomava, porque já não sinto necessidade, porque resolvi todos os problemas que tinha..
Obrigado por terem transformado a minha vida…

Marco - Coimbra

PESO:

-17Kg

ANTES
DEPOIS
antes 1 cortada - 160x220
frias 2011 161 cortada - 160x220

“JÁ PERDI 17 QUILOS E TRANSFORMEI COMPLETAMENTE A MINHA SAÚDE ”

Daniel

Sempre estive habituado a treinar em ginásios, fazia aquele treino normal, para aumento de massa muscular, mas não estava satisfeito com os resultados que tinha, porque não tinha definição muscular. Por isso procurei o PesoCerto para me ajudarem a ficar mais definido. Não só consegui ficar com uma grande definição muscular, como perdi gordura e fiquei na minha melhor forma de sempre. Com eles aprendi novos hábitos alimentares e de treino que vou levar para a vida!

Daniel - Coimbra

PESO:

-6%MG

ANTES
DEPOIS
antes 160x220
daniel vale depois

“FIQUEI NA MELHOR FORMA DE SEMPRE”



Zélia

Antes de Treinar no PesoCerto sentia-me um pouco gorda, sem energia e tinha bastantes dores provocadas pelo excesso de peso.Inscrevi-me e Perdi 12 Quilos em 3 meses, perdi também celulite, fiquei com uma barriga mais lisa e sinto-me mais activa e com mais energia no meu dia-a-dia. Nunca pensei que fosse possível alcançar tanto em tão pouco tempo.Os seus treinos, conselhos, acompanhamento e controle da nossa evolução é o melhor que conheço. Não podia estar mais satisfeita.

Zélia - Coimbra

PESO:

-12Kg

ANTES
DEPOIS
zlia antes - 160x220
zlia depois 160x220

“PERDI 12 QUILOS EM 3 MESES, NUNCA PENSEI QUE FOSSE POSSIVEL!”

José

“O meu treinador do PesoCerto deu-me motivação, instrução e todo o apoio necessário para conseguir perder peso. Nunca pensei que fosse possível ficar novamente com o corpo que tinha nos meus tempos de juventude, mas aqui estou eu com menos 9 Quilos. Sinto como se tivesse menos 15 anos, a minha saúde está muito melhor, tenho mais força e muito mais energia. Os resultados que consegui no PesoCerto são fora de série. O meu muito Obrigado ao Peso Certo.”

José- Coimbra

PESO:

-9Kg

ANTES
DEPOIS
antes frias - 160x220
depois perfil - 160x220

“EM 2 MESES PERDI 9 QUILOS E VOLTEI A TER O CORPO QUE TINHA HÁ 15 ANOS !”

Miguel

Foi com o PesoCerto, e através dos seus treinadores que a minha vida mudou. Nos primeiros 2 meses perdi 11 kgs, bem como uma considerável gordura na barriga, ficando com uma barriga lisa e definida, assim como os músculos mais tonificados. Adquiri também bons hábitos alimentares , que me têm ajudado a manter o meu peso de forma saudável.
Isto tudo não teria sido possível sem a ajuda dos personal trainers do peso certo, que são de facto fantásticos. Preocupam-se com a nossa evolução, incentivam-nos para nos esforçarmos ao máximo de modo a atingirmos os nossos objectivos.
Obrigado PesoCerto!


Miguel - Coimbra

PESO:

-11Kg

ANTES
DEPOIS
miguel neto lado antes - 160x220
miguel neto depois 160x220

“EM 2 MESES PERDI 11 KG DE GORDURA E GANHEI MASSA MUSCULAR!”

Ana

“Quando comecei a treinar no PesoCerto tinha 63 kg,  ficava cansada muito facilmente, o peso começava a incomodar-me, as roupas já não me assentavam bem e vestir um bikini estava fora de questão. Em 3 meses atingi os 55 kg que  tanto queria e mudei a minha idade metabólica de 34 para 23 anos. Fantástico! Sinto-me novamente jovem por dentro e por fora. Hoje não concebo a minha semana e a minha vida sem o PesoCerto. São uma equipa bem disposta, muito competente e cheios de paciência”

Ana- Coimbra

PESO:

-8Kg

ANTES
DEPOIS
ana antes 160x220
ana depois 160x220

“EM 3 MESES PERDI 8 QUILOS E FIQUEI 11 ANOS MAIS NOVA!”

Manuela

“Estava a viver uma fase de grande frustração porque já tinha experimentado uma série de dietas e feito algum exercício físico, mas nunca conseguia perder o peso que queria. Desde que me inscrevi no PesoCerto já perdi 8 quilos, passei do 42 para o 38 de cintura, consegui ver-me livre das gorduras a mais que tinha na barriga e o meu corpo está muito mais tonificado.   Sinto-me mais confiante e com muito mais energia.Eles mudaram a minha vida. O programa do PesoCerto funciona de verdade.”

Manuela- Coimbra

PESO:

-8Kg

ANTES
DEPOIS
manuela antes 160x220
manuela depois 160x220

“EM APENAS 3 MESES PERDI 8KG E PASSEI DO 42 PARA O 38 DE CINTURA!”



O Que Pode Esperar Do Nosso Programa

 

  1. Treinos Específicos – Treinos específicos para perder gordura e tonificar os músculos, no menor tempo possível, elaborados de acordo com o teu nível de preparação, necessidades, objectivos e limitações. Estudos científicos recentes dizem que o tipo de treino que utilizamos queima 9x mais gordura que um treino tradicional.
  2. Instrução – Durante os treinos tem sempre um guia a seu lado. Não precisa de se preocupar quais exercícios fazer e como fazê-los para atingir os seus objectivos. A única coisa que precisa  fazer é aparecer, porque  temos tudo isso preparado para si.
  3. Nutrição – Vai descobrir quais os alimentos que deve comer e quais deve evitar. Terá um plano nutricional personalizado (desenhado especialmente para si, sem passar fome), tendo em conta os seus gostos, as suas características e os seus objectivos, pois uma boa alimentação é muito importante para que os seus objectivos sejam atingidos.
  4. Definição de Objectivos – Estabelecemos consigo objectivos específicos, para serem atingidos em determinada data.
  5. Avaliações físicas Periódicas – Analisamos a evolução da % de massa gorda e muscular do seu corpo, assim como idade metabólica, gordura visceral etc…. Fazemos isso para avaliar o progresso.
  6. Treinos Divertidos e Diferentes – Se não gostar de algo, não se mantêm nesse programa de forma consistente, e acaba por desistir. Por isso, garantimos que passe um bom bocado durante os nossos treinos, com exercícios diferentes e divertidos.
  7. Apoio Incondicional – Estaremos sempre consigo, para lhe dar toda a motivação, apoio e ajuda necessária para conseguir atingir os seus objectivos, porque o mais importante são os seus resultados.
  8. Vamos ao Seu Encontro – Caso não queira sair de casa para treinar, ou não queira treinar dentro de um espaço fechado, nós deslocamo-nos a um local á sua escolha, seja no domicilio (casa, apartamento, condomínio), escritório, parque da cidade, praia, marginal, etc., eliminando assim os usuais incómodos e perdas de tempo na deslocação ao nosso estúdio. Quanto ao material, não precisa de se preocupar, disponibilizamos todo o equipamento necessário.

RESULTADOS COMPROVADOS AO FIM DE 30 DIAS

  • Diminuição de 2 a 6 kg de Peso.
  • Redução de 2 a 5% de Massa Gorda.
  • Pernas, Glúteo, Peito e Braços Mais Firmes e Tonificados.
  • Abdómen mais Liso e Tonificado.
  • Perda de Gordura Localizada nas Zonas Mais Problemáticas
  • Metabolismo Mais Elevado – o seu corpo vai queimar mais calorias em descanso.
  • Aumento de Força, Energia e Resistência.
  • A sua Confiança e Auto-estima vão Aumentar.
  • Maior Vitalidade e Energia
  • E Muito, Muito Mais!!!!

RESULTADOS OU O SEU DINHEIRO DE VOLTA!!!

selogarantiaNós queremos que esteja 100% satisfeito com o nosso programa, por isso, se ao fim de 30 dias a treinar connosco, não estiver completamente convencido de que os serviços que fornecemos valem todo e qualquer cêntimo pago, nesse momento devolveremos o seu dinheiro na totalidade, sem quaisquer ressentimentos.

SE É DE COIMBRA OU ARREDORES, NÃO HESITE

1ª CONSULTA GRATUITA



Nome 
Email 
Telemóvel 

ATENÇÃO: Só Aceitamos Pessoas Que Levam os Seus Objetivos Muito a Sério!!


Devido aos excelentes resultados que temos dado aos nossos clientes, a procura dos nossos serviços tem vindo a aumentar, por isso já temos poucas vagas. Neste momento estamos a fazer uma selecção aínda mais apertada, aceitando unicamente pessoas que levem muito a sério os seus objetivos e que estejam dispostos a fazer o necessário para os atingir.

Se não é uma dessas pessoas, então não vale a pena procurar-nos, por outro lado, se leva os seus objetivos a sério e está interessado em transformar o seu corpo e a sua saúde de vez, então pode contar com todo o nosso apoio.

ACABE FINALMENTE COM ESSA GORDURA E ESSE PESO A MAIS E TRANSFORME O SEU CORPO E A SUA SAÚDE DE UMA VEZ POR TODAS…


Pode sair desta página e continuar a viver exactamente como tem vivido, tendo o mesmo tipo de resultados. Pode ficar com o mesmo corpo que tem agora (ou talvez ainda pior), e pode adiar a conquista de um corpo melhor e mais bonito, dizendo para si, que amanhã ou para a semana trata disso, mas o amanhã e o para a semana nunca chegam a acontecer.
Ou pode carregar no botão em baixo, ou ligar-nos para o número 915904499, e começar já a perder a gordura que tem a mais, tonificar esses músculos e viver o tipo de vida que merece…

PS: Lembre-se, não existe qualquer risco da sua parte. Está completamente protegida pela nossa garantia de resultados (perde gordura e peso em 30 dias ou o seu dinheiro de volta). Então o que tem a perder, para além de umas gorduras a mais? Carregue no botão em cima e inscreva-se para fazer o melhor treino da sua vida já amanhã.
PPS: Se depois de ler esta página ainda está em dúvida, se somos realmente aquilo que procura, então envie-nos um email e responderemos a todas as dúvidas ou questões que tenha.

Empenhados no Teu Sucesso
Ricardo Vidal/Luís Pedro
PESOCERTO
915904499

Sem comentários:

Enviar um comentário