sexta-feira, 5 de abril de 2013

PESO CERTO em COIMBRA a sua medida certa



slogan

ESPECIALISTAS EM PERDA DE GORDURA E TONIFICAÇÃO MUSCULAR


Os Melhores Resultados em Menos Tempo

O nosso programa 3 em 1, faz numa hora de treino, aquilo que para outros programas seria  preciso 2 ou 3 horas. Combinamos  treino cardiovascular, muscular e abdominais, tudo num só treino.Utilizamos a mais recente metodologia de treino, elaborada especificamente para queimar gordura, gerar massa muscular e para definir o corpo!

Estudos Científicos Recentes Comprovam a Eficácia Desta Nova Metodologia de Treino:

  1. Este programa é 9x superior aos habituais programas de treino em ginásio (como aulas de grupo, correr ou o tradicional treino de musculação).
  2. Com estes treinos o metabolismo pós treino fica de tal forma elevado, que o corpo  queima calorias até 38 horas depois (e isto tudo em descanso).
  3. A queima de gordura localizada no abdómen é muito superior.

Diferente dos Ginásios e Health Clubs

Na maioria de Health clubs e ginásios não interessa se fica em forma, só lhes interessa que pague a mensalidade. Não lhes interessa se vai treinar e se tem resultados ou não, desde que o dinheiro lhes entre na conta  no final do mês, está tudo bem.
Ao contrário dos Ginásios e Health Clubs, o nosso objectivo é que as pessoas venham treinar e que tenham resultados (isto é o que realmente nos move).

Para Qualquer Um

De facto, qualquer pessoa pode fazer os nossos treinos, independentemente da sua idade, condição física ou limitações.  O que acontece é que escolhemos o tipo de exercícios e intensidade, de acordo com a pessoa em questão, para que todos possam executá-los, independentemente de estar mais ou menos bem preparado, ser mais velho ou mais novo.  
Acompanhamento

No “pesocerto” todas as pessoas são acompanhadas por um treinador. Não  precisa de se preocupar com que exercicios fazer e como os fazer, porque o seu treinador estará sempre consigo durante os treinos.

Os Equipamentos Mais Recentes e Eficientes.

No nosso espaço poderá treinar com os equipamentos mais recentes e eficientes do mercado.

Poupe Tempo

Com os nossos treinos revolucionários, consegue os resultados que pretende, em menos de metade do tempo.

Ambiente Familiar

Ninguém se sente intimidado e envergonhado no nosso espaço. No "PesoCerto" somos todos como uma familia e é assim que será tratado.

Focus e Motivação Para Assegurar o Seu Sucesso

Tudo tem a ver com Energia, Motivação e Compromisso. Se não se sentir responsável pelo seu treino, ou se não treinar com um “personal trainer” que lhe inspire, transmita paixão e compromisso para atingir os seus objectivos, então vai acabar por falhar como muitas outras pessoas. No entanto, nós não vamos deixar que isso aconteça consigo.

Seguro e Divertido

Vamos puxar por si para que atinja os melhores resultados no menor tempo possível, tendo sempre em conta o seu nível de preparação e limitações. Todos os nossos treinos são diferentes e divertidos. Assim, nunca se aborrece e vai querer voltar sempre.

Inscrições Limitadas

As inscrições são limitadas para que todos os nossos alunos tenham as melhores condições de treino, e para que nos possamos focar inteiramente neles e nos seus objectivos.

Acompanhamento Alimentar para Maximizar os Seus Resultados

Todos os nossos alunos têm acompanhamento na área de nutrição, para que saibam o que comer e quando comer. Temos programas de nutrição para quem quer perder gordura e para quem quer ganhar tonificação muscular, ou ambos. Com este plano vai conseguir maximizar ainda mais os seus resultados.

Resultados

Tudo isto tem uma só finalidade: Resultados!! Este é o nosso principal objectivo – Dar-lhe o corpo que merece e que sempre quis.

Aquilo que para a grande maioria de ginásios e Health Clubs é o menos importante, é aquilo que para nós é o mais importante - os seus resultados.
De que serve andar a treinar e a gastar dinheiro e tempo, se o seu corpo continua sempre igual?

Sem comentários:

Enviar um comentário