terça-feira, 19 de março de 2013

Blog da Bubok – Publique gratuitamente o seu livro com a Bubok


Blog da Bubok – Publique gratuitamente o seu livro com a Bubok

Ideias para o seu livro: diário de um nascimento!

Publicado em 18 de Março de 2013


Na véspera do Dia do Pai vamos dedicar um post aos que acabaram de saber que vão ser pais. (Parabéns!) Os nove meses de gravidez vão ser caóticos para o pai e para a mãe: vão passar grande parte do tempo entre o trabalho e as consultas no médico, a comprar roupinhas, a montar móveis e a pintar as paredes do quarto do futuro bébé, etc.

Mas em breve chegará o dia do nascimento. E, preparem-se, este será o dia em que vão ver o bebé mais bonito de sempre. Os olhos, os gestos, os ruídos, não há nada que pudesse ser mais perfeito. Estes dias serão inesquecíveis para vocês mas, e se tratassem já de os guardar para depois os partilharem com o vosso filho (ou filha!) no futuro?

A nossa sugestão só podia ser uma: façam um livro, anotem as suas lembranças, junte as fotografias e documente todas as etapas de crescimento do seu bébé. E, assim daqui a uns anos, também o vosso filho vai saber exactamente o que fez desde o primeiro dia e como os pais estiveram sempre com ele.

Conseguem imaginar a cara dos avós ao receberem esta prenda?

Uma última dica. Se estiver a pensar fazer um blogue para partilhar a gravidez e o crescimento do seu filho pode facilmente transformar esse blog num livro (pergunte-nos como).

O que achou desta ideia? Será esta a melhor prenda que pode dar ao seu filho: a sua história de vida contada num livro? E, já imaginou se, um dia mais tarde, os seus netos virem este livro e derem continuidade à sua ideia?


Marta Furtado (responsável de Suporte da BUBOK.pt)

Sem comentários:

Enviar um comentário