sábado, 30 de março de 2013

SAPATOS DE NOIVA E PENTEADOS


Bom dia amigas:)

Como vos prometi, hoje, tenho guardados para vos mostrar muitos sapatos de noiva, todos igualmente bonitos e diferentes mas todos muito elegantes ...

Depois é só escolher e no caso de optarem por uns de tacão mais  alto,  talvez devam  levar guardados, para passar CONFORTÁVEIS o dia até final de todas as cerimónias, um outro par de sapatos, neste caso, com um tacão menor. 

Isto será  um segredo vosso, 
que ninguém precisa saber mas, vos vai aliviar e fazer manter um sorriso bonito e ainda mais FELIZ até ao final do dia.

FELICIDADES 
e boas escolhas que vocês merecem :)
















































Que beleza:) 

Sim sei que a grande dificuldade estará na escolha. Levar cabelo apanhado ou comprido, com uma flor, grinalda ou tiara, com véu ou mantilha...todas as situações são igualmente bonitas, a verdade é que cada noiva deve procurar adequar o seu penteado ao seu rosto e estilo. 
E não se preocupem as que têm cabelos curtos e os gostariam de levar compridos, pois um bom cabeleireiro arranjará solução para cada caso.

Em relação aos sapatos, estes podem ser de estilos variados. Forrados a renda, de pele, com aplicações de laços, flores ou simples e lisos mas distintos, mais ou menos altos e hoje em dia podendo ser também coloridos. Neste caso, de preferência, devem  condizer com a cores do ramo de noiva. 
Seja atrevida e arrisque e não esqueça que ao caminhar a altura do vestido, sendo comprido, deve permitir ver  a pontinha da frente  do sapato
 o mínimo, mas o suficiente, para ser visto. 
VAI FICAR UMA BELEZA
Se quiser colocar questões fique à vontade , eu agradeço.

Até à próxima, para falarmos e eu vos mostrar bolos de noiva lindos e diferentes:)


fotos do Google

Sem comentários:

Enviar um comentário