segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

OLá. Boa tarde !


Olá boa tarde a todos e todas.
Isto, agora, vai ser muito divertido.
A partir de hoje vamos conversar,
 tirar dúvidas,
colocar questões,
quem sabe aqui a "criada de servir"
saberá esclarecer-vos. 

Certo? 
Para começar,
 apresento-vos umas peças,
que quem sabe,
alguém gostará de ter para si.
Posso oferecer,
trocar por algo,
ou vender muuuuuiiitttttooooooo 
barato.

E JÁ AGORA GOSTARIA DE VOS COLOCAR UMA QUESTÃO:
Sou escritora(JURO),
tenho 2 livros escritos,
editados pela Chiado Editora, e preciso de ajuda para os vender. 
Se alguém me comprar um livro,
envio-o pelos CTT e JUNTO com ele, OFEREÇO uma pecinha destas à escolha. 
OS LIVROS 
já vos vou apresentar, 
mas podem conhecê-los melhor no facebook, na minha página:

"Inês Maomé"


 














    E agora, os livros que vos prometi apresentar, 
    aqui vão :





   - Aceito outras sugestões: trocas, apresentações, feiras, vendas para ajudar ou apoiar instituições.
   
   - ISTO É: vendo o livro (um ou o outro) e dou uma percentagem para a instituição que pretende ajuda.
   Não deixem de me contactar :) 

  - Só mais uma nota; o envio pelos CTT, FICA PELA MINHA CONTA E CADA LIVRO, DESTA FORMA, SÃO 14 euros.





 Até breve

 Fico a aguardar sugestões vossas ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário