sexta-feira, 19 de julho de 2013

Rota solidária em prol da luta contra o cancro da mama



Rota solidária em prol da luta contra o cancro da mama

artigo IMG 4751 a3b12Claudia Maccioni e José Ramón Puig "Koke" estão a percorrer a rota #10fronterasfotofurgo. Trata-se de uma viagem solidária com a duração de 3 meses cujo dinheiro angariado, através da ONG Breast Care International, destina-se a garantir esforços na luta contra o cancro da mama.

O objetivo deste projeto é dar visibilidade a uma realidade por que passam muitas mulheres em todas as partes do mundo, nomeadamente em África, sem recursos para a enfrentar. Por isso, na rota está incluída a visita a todos os hospitais Peace&Love com os quais trabalha a ONG Breast Care International. O dinheiro angariado será doado a estes hospitais para ajudar à melhoria e prosperidade das suas ações.

A viagem começou em Barcelona, no passado dia 28 de junho, e vai passar por 11 países no oeste de África. No total, vão ser percorridos 20.000 quilómetros com uma furgoneta VW T3 Syncro.

A Goodyear apoia esta expedição solidária cedendo os pneus Wrangler AT/SA, com a revolucionária tecnologia SilentArmor e oferecendo prestações excecionais tanto na estrada como fora dela.

Siga o projeto #10fronterasfotofurgo:

Sem comentários:

Enviar um comentário