terça-feira, 14 de maio de 2013

A disfunção eréctil



Disfunção erétil abordada em campanha

Disfunção erétil abordada em campanha "Afaste os obstáculos do seu caminho" é o mote da campanha dirigida ao público masculino, que está a ser difundida na televisão, imprensa, rádio e online. 

A páginaSaúde de Homem foi igualmente preparada no âmbito desta campanha que foca a interferência das patologias no quotidiano.



A disfunção eréctil é assim abordada através de uma metáfora: um casal prepara-se para jantar num restaurante, mas não consegue comunicar, devido a um arranjo de flores. 
O homem toma então a iniciativa de retirar este obstáculo. 
A mensagem que passa tem a ver com as soluções que existem para os problemas que afetam o quotidiano.



Em Portugal, a campanha, que é organizada pela Lilly, conta com o apoio da Sociedade Portuguesa de Andrologia e da Associação Portuguesa de Urologia.

Para além da disfunção erétil, que atinge 52% por cento dos homens entre os 40 e os 70 anos, são várias as doenças que afetam os homens. Por exemplo, mais de metade dos homens apresenta sintomas de hiperplasia benigna da próstata (HBP) a partir dos 50 anos. 




Entre os fatores de risco da HBP, estão o envelhecimento, a hereditariedade, a diabetes, a síndrome metabólica e a aterosclerose.


Fotos do Google

Sem comentários:

Enviar um comentário