segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Soutiens para mulheres operadas ao cancro da mama

Soutiens para mulheres 


operadas 


ao cancro da mama 


disponíveis na Women'secret

artigo mama KS110095 a8a78
A Salud de la Mujer Dexeus, especialista na saúde da mulher e com experiência no tratamento do cancro da mama, e a Women'secret, marca de roupa interior e de dormir, uniram esforços e criaram uma coleção adequada, moderna e atraente para as mulheres submetidas a mastectomia, devido ao cancro da mama ou que estão a receber tratamento de radioterapia.

A coleção Special Post-Surgery Bras da Women'secret, disponível nas lojas desde 26 de setembro, é composta por três modelos de soutiens de diferentes cores e tecidos (algodão, microfibra e renda). 
Incorporam um forro para colocar a prótese externa de silicone, que se usa antes da reconstrução da mama. 

Também têm alças mais largas para melhor apoiar o peito e, por conseguinte, a prótese externa. 

Caracterizam-se ainda por não terem costuras nem aros, de modo a proteger a zona da axila e o peito que foi operado e pode estar a ser submetido a radioterapia.

A Women'secret é uma marca solidária que colabora com diversas causas sociais relacionadas com temas importantes para a mulher. 

Com esta iniciativa, que coincide com seu 20º aniversário, assume um compromisso que vai além da aparência física e dá um passo em frente nos seus esforços para apoiar a mulher na sua luta contra o cancro, contribuindo para tornar o seu dia a dia mais fácil.

O cancro da mama é o tumor mais comum entre as mulheres, e é cada vez mais diagnosticado em pacientes mais jovens: 15% dos casos são detetados em mulheres com menos de 40 anos, mulheres na sua plenitude, mães, esposas e profissionais ativas. Os tratamentos atualmente existentes, como a mastectomia, têm uma taxa de sucesso de mais de 90%.

Sem comentários:

Enviar um comentário