domingo, 21 de abril de 2013

HOJE É DOMINGO...

 Olá amigas:)

 Hoje é DOMINGO 
e por isso apetece-me colocar aqui coisas, muitas coisas, das quais mais gosto.

 Estou certa que muitas de vós 
se vão deliciar com estas fotos, 
de sapatos, vestidos, penteados, flores, noivas, coisas diversas 
mas todas belas, 
algumas singelas outras requintadas, 
mas todas, todinhas de nos deixar loucas a olhar e dizer..."TAMBÉM QUERIA"


BEBÉ MAIS GOSTOSO ...ahahahahahahah


HARMONIOSO 


COM UMA DONA DESTAS, NÃO ME IMPORTAVA DE SER CÃO:)


mas que férias....VAMOS???


CASA LINDA

Felizardos













VESTIDOS LINDOS DE TIRAR O FÔLEGO. 
BOM MAS NÃO É DIFÍCIL.
  FICA O MODELITO, COMPRAM O TECIDO ARRANJAM UMA BOA MODISTA 
E TOCA A COPIAR. 
Na festa onde FOREM com ele, estou certa que irão arrasar, então este último é de princesa. 
Eu GOSTO!













Gostaram?
Eu adorei, até da miúda vestida de senhora, que os sapatos dela são preciosos,
e destas aqui a levantara as saias.
 Divertidas as marotas, AHAHAHAH
E dos penteados? GOSTARAM??

EU ADOREI, MAS AGORA VOU LANCHAR.

DIVIRTAM-SE E COMENTEM DEEM PALPITES OPINIÕES.
FICO A AGUARDAR

Ah! Faltava o recado, o segredo DE UMA FESTA:=) 
Não esqueçam, as fotos:)


Sem comentários:

Enviar um comentário