Quando a "barriguinha"passa a ser um problema!
A chamada barriguinha, para além de ser um problema estético traz, quase sempre, problemas de saúde.
Uma das formas mais fáceis de medir esta gordura, que causa o aumento do perímetro abdominal, é através da circunferência abdominal, que tem sido apontada como uma medida confiável da gordura visceral (maior de 102cm nos homens e maior de 88cm nas mulheres, variando consoante a altura do indivíduo).
Esta gordura que se encontra dentro da parede abdominal, aloja-se junto aos nossos orgãos (daí ter o nome de gordura visceral – GV), dificultando o seu funcionamento, ou, até mesmo, levando à sua falência, provovando doenças como diabetes tipo II, dislipidemia (anormalidades do colesterol no sangue), hipertensão e doença cardíaca e hepática.
Se está nesta situação, o melhor é trocar as suas amigos (cervejas, fritos, doces, etc...) por treino focado na perca de gordura e uma alimentação saudável.
O que é que lhe dará realmente mais prazer? Comer e beber sem regras ou ter saúde?
A resposta é bem fácil!
|
Publicidade e mostra de artigos diversos: bijutaria, livros, peças de adorno, acessórios,roupa, carteiras, calçado, saúde e alimentação correcta.....e tudo o que vier à baila. Aqui fala-se de tudo ou nada, vende-se e / ou trocam-se : coisas, materiais, ideias e factos. Fique connosco!
sexta-feira, 5 de abril de 2013
O PROBLEMA DA BARRIGUINHA!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário